Alessandra Mussi - Chocolate e Cia oferece tudo o que você imaginar em termos de Chocolate, Cestas para todas as ocasiões, Kits para datas comemorativas, Lembrancinhas em geral, Design em Glicerina, trabalhos personalizados para Empresas, Escolas, Grêmios, Pessoas Físicas e Buffet. Focada no atendimento especializado, profissionais extremamente competentes e muita qualidade para atender a pretensão dos nossos clientes e das pessoas que ele ama. Este é o nosso diferencial!

Confira!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pão de Mel Recheado

Esses são os nossos deliciosos Pães de Mel Recheados, temos vários formatos (quadrado, redondo, mini... e muito mais), eles podem ser banhados no chocolate ao leite, ou, no chocolate branco, os recheios são: Brigadeiro, Beijinho, Prestígio, Doce de Leite, Chocoleite (Brigadeiro com Doce de Leite), Trufado, Maracujá, Trufado com Rum, Limão, Especial de Cereja, Cajuzinho, Morango, Amarula, Bicho de Pé, Paçoca... e muito mais! Essas delícias também ficam lindas como Lembrancinhas de Casamento, Nascimento, Batizado, Chá de Bebê, Chá de Panela... Várias opções de embalagens e caixas. Fazemos também trabalhados e personalizados
Aceitamos encomendas para Festas, Eventos, Escolas... 
Faça já a sua encomenda!
A Alessandra Mussi - Chocolate e Cia aceita encomendas através desse Blog, por e-mail: ale.mussi@hotmail.com ou, através dos telefones: (11) 2572-3113 res. / (11) 8013-1014 Operadora: Oi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário